Uma criança de oito anos de idade morreu no Hospital Municipal de Parauapebas com suspeito de estupro. A criança foi levada para emergência da casa de saúde, após sentir uma forte dor de cabeça. “Ela acordou às 10h da manhã, sentindo dor de cabeça, eu dei remédio pra ela pensando que ela ia melhorar e não deu certo. Eles bateram elétron da cabeça dela e do tórax e disse que não tinha problema algum.” Afirmou, a mãe da menina.
De acordo com a médica que atendeu a criança, durante os exames, foi constatado uma lesão na genitália da menina, levantando a suspeita que ela teria sido violentada, antes de morrer. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente e Delegacia de Homicídios de Parauapebas.
Devido à suspeita de estupro, o companheiro da mãe da criança, Raimundo Alves Nascimento e o vizinho Wanderley da Conceição foram detidos para averiguação. Eles negaram o crime. “Eu tenho 64 anos, gente, nunca pisei numa delegacia nem pra dizer um bom dia pra ninguém, porque não precisei disso, entendeu,” se defendeu, Raimundo Alves, padrasto da menina.
Segundo Wanderley da Conceição, vizinho da família, “ontem, antes dela falecer, eu tava sentado lá fora, fumando marata debaixo de um pé de manga, sentado lá fora e a mãe dela trouxe uma cadeira, foi na hora que ele chegou que ela já tava molinha. Disse, Wanderley.
Diante dos fatos foi solicitado à polícia científica exame de necropsia para saber o que causou a morte da criança e se ela realmente foi violentada sexualmente.
Da redação
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 33°