Sábado, 19 de Abril de 2025
27°

Tempo limpo

Canaã dos Carajás, PA

Polícia CHOCANTE

EM PLENA SEXTA-FEIRA SANTA: Marido degola mulher com facão e é morto pela polícia no Pará

O crime aconteceu em Anapu, sudoeste do Pará, que chocou os moradores do município

19/04/2025 às 06h43
Por: Redação Fonte: Diário do Pará
Compartilhe:
O crime aconteceu em Anapu, sudoeste do Pará, que chocou os moradores do município | Reprodução
O crime aconteceu em Anapu, sudoeste do Pará, que chocou os moradores do município | Reprodução

Um crime chocante marcou a manhã da Sexta-feira Santa (18) em Anapu, no sudoeste do Pará. Um homem assassinou brutalmente sua esposa a golpes de facão dentro de um bar localizado na periferia da cidade. Após o feminicídio, ele ainda feriu um outro homem com a mesma arma e acabou sendo baleado por policiais militares ao resistir à prisão.

A vítima foi identificada como Kailane Silva Matos, que sofreu múltiplos ferimentos, incluindo um corte profundo no pescoço. O autor do crime, Diogo Santos Aguiar, é apontado como seu companheiro. A suspeita inicial é de que o ataque tenha sido motivado por ciúmes, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.

O episódio de violência começou por volta das 8h30 da manhã. A Polícia Militar (PM) só tomou conhecimento do ocorrido depois que Márcio Cleiton da Silva, também ferido pelo agressor, procurou atendimento médico no hospital da cidade e relatou o ataque, informando que a mulher ainda estava sendo agredida nas proximidades da Rua Beira Rio.

Uma equipe da 16ª Companhia Independente da PM foi imediatamente deslocada para o local e encontrou Diogo atacando Kailane com um facão. Mesmo após ordens para soltar a arma, o homem avançou contra os policiais, que reagiram e efetuaram disparos. Ele foi socorrido em estado grave e segue internado, correndo risco de morte.

O facão usado nos crimes foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi instaurado para apurar os detalhes da ocorrência. A segunda vítima deve prestar depoimento nos próximos dias para ajudar nas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários