Domingo, 20 de Abril de 2025
23°

Tempo limpo

Canaã dos Carajás, PA

Cidades Cinco tiros

Transexual é morta a tiros em rua de Parauapebas

Crime aconteceu na madrugada de sábado

09/05/2022 às 19h18
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
Naomi se envolveu em briga de bar, com o filho do suspeito de efetuar os disparos / Foto: Reprodução
Naomi se envolveu em briga de bar, com o filho do suspeito de efetuar os disparos / Foto: Reprodução

Na madrugada de sábado (7), em Parauapebas, uma transexual foi morta a tiros na rua Rui Barbosa, no bairro Guanabara. Naomi – nome social – teria se envolvido em uma briga com um homem, em um bar localizado naquela rua. Ela foi alvejada com cinco tiros e morreu em local próximo.

Durante a briga, até mesmo um taco de sinuca foi usado para as agressões. Pouco tempo depois, um veículo SUV se aproximou do bar e efetuou os disparos contra Naomi. O suposto autor do crime seria o pai do rapaz envolvido na briga. Após os tiros pai e filho fugiram do local.

De acordo com portal de notícias Correio de Carajás, nesta segunda-feira (9), Jadilson de Oliveira Monteiro, junto com duas advogadas, se apresentou na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, sendo ele o suspeito de ter efetuado os disparos.

Naomi tentou correr após os disparos, mas não resistiu e faleceu na calçada de outro estabelecimento, próximo ao local onde foi atingida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários