Terça, 17 de Dezembro de 2024
23°

Tempo nublado

Canaã dos Carajás, PA

Brasil VIOLÊNCIA

Vídeo mostra filho de Maguila agredindo ambulante em SP

Situação aconteceu em uma casa de shows, na Zona Oeste de São Paulo, e foi gravada por testemunhas que tentavam também apartar a briga

08/11/2024 às 08h35
Por: Redação Fonte: UOL
Compartilhe:
Adenilson Lima dos Santos estaria trabalhando para uma das casas de shows quando promoveu a agressão contra um ambulante | (Reprodução/Redes sociais)
Adenilson Lima dos Santos estaria trabalhando para uma das casas de shows quando promoveu a agressão contra um ambulante | (Reprodução/Redes sociais)

O filho de Maguila, Adenilson Lima dos Santos, foi flagrado agredindo um ambulante em frente a uma casa de shows, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (06).

Segundo um ambulante, identificado como Osvaldo de Souza, o filho do ex-pugilista trabalha como segurança no local há cerca de três meses e teria sido contratado justamente para afastar os ambulantes.

Em entrevista ao UOL, Osvaldo explicou que a agressão começou quando ele tentou se desculpar com o outro segurança, conhecido como 'Carioca'. "Na semana passada, ele tinha falado para a gente ficar em um lugar demarcado para podermos trabalhar. Na hora da saída do show, mudei uns 20 metros, foi o suficiente para ele chegar chutando o meu carrinho, continuou me insultando e a gente discutiu. Ele falou para eu não falar alto com ele e ameaçou me arrebentar".

"Não queria me envolver em confusão com ele. Então, mesmo sem ter feito nada, decidi que ia pedir desculpas para deixar tudo em paz. Ele me falou que não iria me desculpar e começou a gritar comigo, foi quando o Adenilson se aproximou e já começou a me agredir, como mostra o vídeo", continuou.

O vendedor foi socorrido após as agressões. A família de Adenilson não vai se pronunciar sobre o caso. A casa de show, por sua vez, negou que contratou Adenilson.

Veja o vídeo de filho de Maguila agredindo um ambulante:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários