Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, estava desaparecida desde o dia 10 de maio. O corpo dela foi encontrado na última quarta-feira (22/05), enterrado sob o piso da cozinha e com marcas de violência.
O ex-marido e o filho de 14 anos são suspeitos de envolvimento no crime. O companheiro da vítima, que estava foragido, foi preso na cidade de São José (SC) e encaminhado ao Sistema Prisional Catarinense. Já o adolescente, localizado em Palhoça, Santa Catarina, foi levado para o Sistema Socioeducativo.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Gisele Farias Jerônimo, a suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de feminicídio. O caso aconteceu em Palhoça (SC), região metropolitana de Florianópolis.
“A Polícia Científica foi até o local e viu que a cerâmica do chão do quarto poderia ter sido recentemente colocada. Assim, escavaram e encontraram o corpo”, relatou o capitão da Polícia Militar Leonardo Baccin, do SOS Desaparecidos.
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime, Márcio de Oliveira Bigois, já tinha 96 passagens policiais por diversos crimes, como ameaça, lesão corporal, estelionato e tentativa de homicídio contra um filho dele, de 22 anos. Márcio e Michele foram casados. Eles estavam separados, mas continuavam morando juntos porque ela não queria ficar longe do filho, de 14 anos.
Mín. 22° Máx. 36°