Na manhã desta quinta-feira, (15), o fazendeiro Claudevan Costa Martins, o Tutinha, e sua esposa Raimunda Oliveira Silva, conhecida como “Branca”, foram assassinados a tiros dentro do carro em que trafegavam, na Vicinal do Cajueiro, no município de São João do Araguaia.
O casal estava em uma picape Fiat Strada de cor branca quando foi surpreendido por tiros. De acordo com uma reportagem do Correio de Carajás, ainda não se sabe as circunstâncias do assassinato. Segundo informações, curiosamente o carro com as vítimas foi deixado trancado e a polícia está esperando a perícia para abrir o veículo.
Tutinha foi executado ao lado da esposa e o carro deixado trancado pelo lado de fora
Por enquanto, a informação é de que Tutinha tinha uma fazenda na região de Apinagés, mas também atuava com compra e venda de gado. Ele era bastante conhecido na região e sua morte está causando grande repercussão nas cidades de São Domingos e São João do Araguaia.
“Branca” era esposa de Tutinha e foi morta com ele dentro do veículo
Exatamente um ano atrás, Tutinha foi preso pela polícia por estar envolvido em uma confusão em um posto de combustível. Como não tinha documentação para dirigir o veículo em que estava, acabou sendo preso.
Com informações do Correio de Carajás
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 33°