Segunda, 21 de Abril de 2025
22°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Brasil MORREU FAZENDO SEXO

Presos por enterrar influencer afirmam que ele morreu durante sexo

Vítima foi encontrada enterrada no quintal da casa de amigos

02/01/2024 às 07h45 Atualizada em 02/01/2024 às 08h48
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado morto em Itapecerica da Serra (SP) (Reprodução/ redes sociais)
Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado morto em Itapecerica da Serra (SP) (Reprodução/ redes sociais)

Um casal de amigos é suspeito de matar o youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, que estava desaparecido desde o Natal. De acordo com Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, a vítima morreu enquanto fazia sexo com outra moça. 

A dupla se entregou à polícia no último domingo (31), um dia após o corpo de Carlos ser encontrado no quintal da casa em que moravam. O influenciador era amigo de Renan desde a infância e moravam a poucos metros um do outro. 

Os três amigos passaram a madrugada do Natal juntos, em uma praça. O delegado  Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, os suspeitos disseram que Carlos Henrique usou drogas durante a madrugada e passou mal enquanto tinha relação sexual com a irmã de Caroline.

“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, afirmou o delegado ao Metrópoles.

“Se for isso, imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, completou o delegado.

Robson Casemiro, amigo de infância de Carlos Henrique, afirma que ele passou a ter sintomas de depressão após a morte de seu pai no início do ano e desenvolveu um vício em drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários