O homem de 39 anos que teve o pênis cortado pela esposa, em Atibaia, no interior de São Paulo, disse que perdoa a mulher. O crime teria ocorrido após a mulher suspeitar de uma traição.
O que aconteceu
Vítima diz que, da parte dele, a mulher está perdoada pelo crime. “Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada.” A declaração foi concedida, sob anonimato, à TV Thathi Campinas (afiliada da Record TV).
Mulher enviou mensagem ‘sedutora’ para o marido antes do crime. No dia do crime, a esposa respondeu ao marido em um aplicativo de mensagens comentando que “queria vestir uma lingerie” para o companheiro naquele dia, já preparando o momento para a falsa relação sexual.
“Foi tudo muito rápido”, diz vítima. O homem relatou que estava sendo acariciado pela mulher, que fingiu que teria relação sexual com ele, quando a suspeita teria apertado o órgão genital dele no escuro, e cortado o membro com uma navalha. “Aí eu empurrei ela, coloquei a mão no órgão e estava jorrando muito sangue e perguntei ‘por que você fez isso?'”, contou.
Homem diz que esposa tinha “ciúme possessivo”. Segundo relato da vítima, a companheira já chegou a dizer para ele que não conseguia controlar os ciúmes que sentia, chegando a quebrar um celular novo dele em um ataque. “Ela falava que fazia mal para o nosso relacionamento, mas eu nunca imaginaria que poderia chegar a esse ponto né?”.
Vítima recebeu alta médica. O homem está na casa de parentes enquanto se recupera. A mulher, que não teve o nome divulgado, está presa. A reportagem não encontrou a defesa da suspeita para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Relembre o caso:
A mulher de 34 anos se entregou à polícia e confessou o crime. Ela disse ter cortado o pênis do marido com uma navalha após ter descoberto uma traição. Eles eram casados há dois anos e não tinham filhos. Na entrevista, porém, o homem não comentou sobre a acusação de ter traído a esposa com a sobrinha dela, de 15 anos.
Ela ainda tirou uma foto do órgão genital, jogou o membro no vaso sanitário e deu descarga. A ação ocorreu para o marido, de 39 anos, não conseguir reimplantar o órgão, informou o delegado Rodrigo Salas ao UOL. No boletim de ocorrência, obtido pela VTV (afiliada do SBT), a mulher alegou que já tinha ouvido que seria possível reimplantar o órgão e, por isso, tomou a decisão de dar descarga.
Motivação do crime seria traição. A mulher decidiu cometer o crime após ter descoberto há poucos dias que o marido a teria traído com a sobrinha dela, de 15 anos, na data do aniversário da suspeita. Não foi informado se haverá investigação pela suposta relação sexual do homem com a menor de 18 anos.
Após o crime, a mulher se deslocou até uma delegacia e relatou o caso. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.
Mín. 22° Máx. 38°