Jocélio Souza Dourado e Vitor Pereira da Silva são suspeitos do duplo homicídio do guarda municipal, Robson de Paula Azevedo, de 39 anos e do servidor da prefeitura de Parauapebas, Giovany Gomes Nascimento de 43 anos. Eles foram mortos a facadas na madrugada do último dia 23 de novembro. Câmeras de segurança flagraram alguns momentos do ocorrido o que levou a polícia aos suspeitos.
Os suspeitos foram presos em uma chácara, localizado município de sapucaia, à aproximadamente, 100km de Parauapebas.
Jocélio Souza Dourado e Vitor Pereira da Silva foram presos no município de Sapucaia, no Pará.
Deusimar foi preso no mesmo dia do ocorrido. Na casa dele no bairro cidade jardim, o suspeito negou participação no duplo homicídio. Em depoimento, ele disse que saiu do carro correndo logo após o atropelamento e que não sabia dos intensões de matar o guarda. Deusimar segue preso.
Os suspeitos foram transferidos para Parauapebas onde ficarão à disposição da justiça.
O CRIME
O crime ocorreu na madrugada do dia 23 de novembro, por volta das 03h30, no Bairro Cidade Jardim. A ação foi capturada por câmeras de segurança, que mostraram o momento em que o guarda municipal, que conduzia uma motocicleta, é atingido por um veículo branco. Logo depois três sujeitos – “Galego”, Vitor e Jocélio, como apontam as investigações – colocam a vítima dentro do carro.
Outro automóvel, de cor laranja, conduzido por Giovane Gomes, aparece perseguindo o carro dos criminosos pela cidade e, logo depois, o condutor é mostrado em outra câmera de segurança sendo agredido por chutes, socos e facadas por dois homens, que a polícia acredita serem Vitor e Jocélio. Ele morreu no local.
Com a prisão dos suspeitos, a Polícia Civil deverá seguir com as investigações para auxiliar o Poder Judiciário no processo criminal. A razão do crime, no entanto, segue sendo um mistério.
Da redação
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°