Sexta, 11 de Abril de 2025
28°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Adriano Rezende Perseguido

Gusttavo Lima faz desabafo: “Não tenho ligação com dinheiro público”

Aos prantos, Embaixador promoveu uma live no Instagram na segunda-feira (30/5) e se defendeu das acusações que vem sofrendo

31/05/2022 às 15h52
Por: Redação Fonte: Léo Dias
Compartilhe:
Foto Divulgação/Rede Social
Foto Divulgação/Rede Social

Gustavo Lima fez um profundo desabafo durante uma live promovida no Instagram na noite da última segunda-feira (30/5), e foi taxativo ao se defender das acusações de que vem recebendo sobre cobrar valores exorbitantes das prefeituras de cidades pequenas para realizar seus shows. Segundo reportagem do Léo Dias,  o sertanejo virou alvo de investigações do Ministério Público e já teve algumas apresentações canceladas em três estados do Brasil.

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha vida pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, iniciou ele, abalado. O Embaixador também afirmou que está sendo tratado como um criminoso pela imprensa.

“Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seus funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguém é bandido não, a gente tem coração, a gente faz o certo”.

“Pelo amor de Deus, parem com essa perseguição” – Gusttavo Lima

O Embaixador ainda apontou para o “vale tudo” pelo clique. “Estamos vivendo uma geração cruel, que vale tudo por mídia, por clique, tudo para vender uma matéria. Meu nome não tem qualquer ligação com dinheiro público, meu dinheiro vem da minha garganta. Se um dia eu fiz um show de prefeitura, como todos os artistas fazem, não é porque é prefeitura X ou Y que eu vou deixar de cobrar o meu preço”, concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários