O cantor Régis Danese segue internado em UTI após sofrer um grave acidente de carro, porém apresentou melhora no quadro clínico. O artista foi operado nesta madrugada de quinta-feira (31) por conta de uma lesão no intestino delgado, informou boletim médico emitido pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia (Goiás).
"Régis Danese está internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente", relata o comunicado. Intérprete da música "Faz Um Milagre em Mim", o músico sofreu uma lesão puntiforme no intestino e por isso passou por um procedimento ao longo de 2 horas para costurar essa lesão. O boletim médico indica ainda fratura fechada no antebraço, não sendo por ora, realizar uma operação de forma imediata.
Régis Danese pode ter alta em 72 horas após grave acidente de carro
"Salientamos que Régis Danese permanece em avaliação constante pela equipe multiprofissional do hospital, com perspectivas otimistas de recuperação", destaca o informe médico. Em três dias, o artista pode receber alta hospitalar. No começo da manhã, um boletim informava que o cantor gospel estava em estado grave.
Já durante coletiva de imprensa, no meio da manhã, o coordenador de cirurga-geral do Hugol destacou a recuperação de Régis. "Ele está super otimista, falou da família, falou da filha. Só coisas boas. Se correr tudo bem, nas próximas 72 horas ele tem chance de ir para casa.
Como foi o acidente com Régis Danese?
O cantor sofreu um acidente na BR-153, na altura de Jaraguá (Goiás), quando se dirigia para um show em Ceres. A Polícia Rodoviária Federal informou que Régis era quem dirigia e bateu de frente com uma carreta ao perder a direção de seu automóvel. O irmão do cantor, que estava no carro, e o motorista do outro veículo nada sofreram.
Régis chegou a filmar o seu resgate. Após a colisão, o artista foi levado para um hospital de Jaraguá e, depois, encaminhado para o Hugol. A BR-153 é uma das mais longas do país e liga Marabá (Pará) até Aceguá (Rio Grande do Sul), cruzando oito estados com quase 3.600 quilômetros de extensão.
No final da tarde de hoje, Kelly Danese, mulher de Regis Danese, atualizou o estado de saúde do cantor, após a realização de uma cirurgia de emergência, em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira (31). Segundo ela, o artista permanece estável e na UTI (Unidade Terapia Intensiva), mas afirmou que existe a possibilidade de receber alta até domingo.
Com informações do Purepeople
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 33°