Dez tiros mataram o pequeno comerciante Júlio Siqueira, de 55 anos, na noite de quinta-feira (12). A equipe especializada da Divisão de Homicídios de Altamira iniciou a investigação e instaurou inquérito sobre o caso. Os suspeitos são dois homens.
Júlio Siqueira, conhecido por Julhinho, foi morto na Rua Antônio Barbosa, no Bairro São Domingos. O crime de homicídio segue o mesmo método de outros crimes semelhantes. Neste caso, dois homens a pé se aproximaram da vítima que estava na porta da residência. Ele tentou correr, mas acabou perseguido e executado com cerca de 10 tiros. Testemunhas informaram às equipes policiais que os dois suspeitos caminharam pela rua e mais à frente enfrentaram em um carro e fugiram.
Uma unidade do Corpo de Bombeiro de Altamira chegou ao local para tentar resgatar a vítima, que foi encontrada sem vida. Diante da situação, a equipe de Perícia Científica do Para assumiu o caso para remover o corpo e periciar a cena do crime.
O inquérito policial será conduzido pela Divisão de Homicídios de Altamira. O delegado David Flávio, titular da DH, não divulgou mais informações do caso.
Mín. 22° Máx. 33°