Um comerciante foi preso em flagrante por policiais lotados na 22ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de apenas 15 anos de idade, que era babá do filho o suspeito. O crime ocorreu na madrugada de sábado (28).
A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (29) pela própria esposa do acusado, que ouviu o relato da adolescente. A vítima, contratada para cuidar de uma criança do casal, sofreu abusos sexuais durante a noite. Uma guarnição foi enviada ao local, mas, num primeiro momento, o homem conseguiu fugir de motocicleta.
O acusado, identificado como Francisco das Chagas dos Santos, foi localizado e preso em um bar no Bairro Viena minutos depois. Ele foi conduzido algemado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A adolescente recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde também foram realizados exames para comprovar se houve ou não conjunção carnal.
O caso segue sob investigação.
Mín. 22° Máx. 31°