O interior de uma casa de madeira, abandonada, localizada na Travessa Cachoeira do Itaquari, Bairro Nova Canaã, em Nova Ipixuna, foi utilizado para a prática de um crime de homicídio contra uma mulher. O corpo de Jocilene Barbosa da Silva foi encontrado debruçado em uma poça de sangue dentro do imóvel, na última terça-feira (28).
Na manhã daquele dia, um grupo de crianças teria ido até o quintal da casa para colher manga, quando notaram a existência do corpo no local. Assustadas, as crianças alarmaram o achado para a vizinha, que por sua vez comunicou a Polícia Militar. A reportagem do Correio de Carajás apurou ainda que “Titia”, como era popularmente conhecida Jocilene, morava com dois filhos, seria usuária de drogas e que, frequentemente, era vista sob efeito de entorpecentes e álcool e em companhias suspeitas.
A Polícia Civil também esteve no local para as medidas cabíveis, assim também como uma equipe da Polícia Científica para a realização de perícia e remoção ao IML, em Marabá, onde foi constatado que a vítima teria sido morta a golpes de faca. Um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídios para dar início às investigações na tentativa de descobrir quem seriam os autores e a motivação do crime.
Mín. 22° Máx. 38°