Um criminoso morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (5) em Canaã dos Carajás. Trata-se de Jadson Pereira da Silva, o famoso “Jadinho”, que era bastante conhecido pela prática de furtos em Canaã. O caso aconteceu no bairro Vale da Benção, quando Jadinho descumpriu ordem policial, não parou e ainda abriu fogo contra os militares, que revidaram os tiros.
De acordo com apuração feita junto aos policiais militares envolvidos na operação, a guarnição fazia uma ronda ostensiva no Vale da Benção quando avistou dois homens saindo de dentro de uma área murada. Os dois estavam em atitude suspeita, com as mãos na cintura, e seguindo em direção a uma área de mata.
Fazendo seu trabalho, os policiais decidiram averiguar a situação e ordenaram que os dois parassem, o que não foi atendido. Logo em seguida, Jadinho e seu comparsa atiraram contra os policiais. A troca de tiros teve início.
Jadinho acabou levando a pior e logo caiu no chão. Seu comparsa conseguiu fugir pela área de mata e desapareceu. Os policiais ainda o procuraram, mas não conseguiram encontrá-lo até o fechamento desta reportagem.
Jadinho, por sua vez, ainda foi socorrido, mas foi constado no hospital que ele já tinha morrido.
Com o criminoso foram encontradas chaves do tipo “micha”, usadas para furtar motocicletas, uma moto roubada, uma arma do tipo airsoft e uma pistola Taurus .40.
Com informações do Gazeta Carajás
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°