Um caso macabro chamou a atenção da sociedade de Parauapebas, na tarde da última, terça-feira, (15). Felipe Marciano Pereira da Cruz, de 37 anos, foi encontrado morto com pelo menos 20 facadas, na casa, onde morava com a esposa, localizada no bairro, Jardim Canadá, em Parauapebas. O corpo foi encontrado sem roupas e com várias perfurações.
Um homem, identificado como, Rafael de Andrade, amigo pessoal de Felipe, está sendo apontado como o principal suspeito do crime. Segundo a polícia, vítima e suspeito participavam de um ritual religioso, quando tudo aconteceu. No momento do ocorrido, os dois estariam ingerindo uma espécie de chá alucinógeno.
Testemunhas disseram à polícia que ouviram gritos e, em seguida, a mulher de Felipe deixou o local, pedindo ajuda. Segundo as investigações, após tomar o chá, Felipe teria tido que estava pronto para oferecer o corpo dele, em sacrifício. Rafael por sua vez, teria afirmado que precisava evitar um mal maior e esfaqueou o amigo.
Nas redes sociais, um vídeo gravado momentos depois do crime, mostra Rafael encostado na parede de uma casa, pedindo uma faca para se matar. Ele estava visivelmente sem controle. Até agora, o suspeito não foi encontrado. As investigações sobre o caso seguem, em segredo.
Da redação
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°