Um pai flagrou um homem abusando sexualmente da filha de quatro anos de idade dentro da própria casa. O genitor da criança relatou que flagrou o homem no banheiro com a filha esfregando os órgãos genitais na menina. O suposto abusador conseguiu fugir, porém, o pai da criança acionou a Polícia Civil, que localizou e prendeu o acusado na noite de sábado, 24. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, sul do Estado.
O pai da criança relatou que voltava do trabalho quando se deparou com a cena, no mínimo assustadora, do homem despido e tentando abusar sexualmente da filha dentro do banheiro da residência. O pai da vítima disse que ainda tentou agarrar o suposto abusador, que conseguiu fugir rapidamente do local. O acusado, Vânio Coelho, de 41 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para os procedimentos cabíveis.
A criança foi levada ao Hospital Municipal de Santana do Araguaia “São Francisco de Assis”, sendo constado que estava com a parte intima machucada e avermelha, supostamente em razão do abuso sexual. Conforme relato de testemunhas, o suposto abusador era muito conhecido da família, o que provavelmente facilitou sua aproximação junto à vítima.
Com informações do Portal Correio
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°