Foi preso na manhã desta quinta-feira (8), em Canaã dos Carajás, o jovem empresário Gabriel Soares. O promoter é acusado de desviar dinheiro da venda de ingressos e de camarotes da Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás, a ExpoCanaã 2022, evento em que ele e a sua empresa, a Elite Shows, organizavam em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã (Sicampo). Segundo informações repassadas ao Portal Canaã Tem de Tudo, o valor do desvio pode chegar a R$200 mil reais.
A empresa Elite Shows comanda por Gabriel foi responsável por diversos eventos em Canaã, entre eles os shows de João Gomes, Natanzinho e Mari Fernandez. De acordo com o Portal Gazeta Carajás, as suspeitas recaíram sobre ele quando o empreendedor não prestou contas do show de Junior Marques com o Sicampo. Este show, inclusive, marcou o lançamento da Expo 2022, e foi realizado em 6 de agosto de 2022.
De acordo com informações, Gabriel estava recebendo o dinheiro de patrocinadores, da venda de ingressos e de camarotes em sua conta pessoal.
Ao saber das suspeitas, o Sicampo rompeu a parceria com o empresário. Por meio de nota divulgada na terça-feira (7), o Sindicato anunciou o fim da parceria.
Com informações do Gazeta Carajás
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°