Recentemente, o programa "Casos de Família", apresentado por Christina Rocha, foi oficialmente retirado da programação do SBT. Porém, a decisão não é definitiva e a atração, que existe há mais de 14 anos, poderá retornar em 2023. Em nota oficial, a emissora disse: "A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro".
Além dos internautas, que se mostraram divididos entre lamentações e conformação pelo fim do programa, com alguns deles chegando a alegar que o programa "já estava saturado", quem também se pronunciou a respeito do assunto foi a filha do dono do SBT, Silvia Abravanel. Em uma declaração ao "De Lado com Fefito", do portal "Splash", a herdeira de Silvio Santos comentou sobre a suspensão do programa.
Christina Rocha, bem-vinda. Mas fica tranquila, que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o ‘Casos’ a cara dela", começou dizendo Silvia. A apresentadora ainda deu um conselho para Rocha: "Eu se fosse ela [Christina Rocha] iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legal para fazer no SBT. Não adianta ficar triste, daqui a pouco as coisas mudam".
Por fim, ela ainda deu uma "alfinetada" no pai e nas constantes mudanças na programação da emissora, afirmando que o SBT é um brinquedo de Silvio. "O SBT é o playmobil [um brinquedo] do Silvio Santos. Ele gosta de mexer na programação", reclamou ela, sem papas na língua.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°