A cantora Shakira (45) virou manchete internacional nesta sexta-feira, 29, após uma notícia divulgada pelo jornal El País. De acordo com a publicação, a Promotoria da Espanha emitiu um pedido de prisão de 8 anos para a cantora por fraude fiscal.
A estrela é acusada de não pagar cerca de 14 milhões de euros em impostos entre 2012 e 2014. Isso porque, a Promotoria diz que ela vive na Espanha desde 2012 e não pagou os impostos de residente. A cantora já teria quitado a dívida e os juros, mas mesmo assim foi julgada ao rejeitar um acordo oferecido pelo Ministério Público.
A equipe de Shakira informou que ela decidiu seguir com o processo e está confiante de que a “justiça lhe dará razão” no caso. Inclusive, ela negou acordos e acusou o processo de ser uma violação dos seus direitos. Ela diz que não tem nenhuma dívida pendente. O caso ainda está aberto e pode ter novos acordos até o julgamento.
Shakira enfrenta a separação de Gerard Piqué
Após 11 anos de união, Shakira e Gerard Piqué estão separados e lutam na justiça pela guarda dos filhos. Segundo o jornal espanhol El Mundo, os dois esperam um acordo na justiça para decidirem com quem os filhos vão morar após o término. A publicação revelou que os advogados dos dois se reuniram há poucos dias para ver os termos da separação e ficaram conversando por cerca de cinco horas.
A imprensa internacional já revelou que a grande questão na separação de Shakira e Piqué é sobre as crianças. Isso porque a cantora tem o desejo de sair de Barcelona, na Espanha, e ir morar em Miami, nos Estados Unidos, com as crianças. Porém, o atleta não quer autorizar a mudança das crianças, já que quer que eles continuem vivendo na Espanha, que é onde eles cresceram até agora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°