Um homem ainda não identificado morreu em confronto com a polícia na madrugada de quarta-feira, 20, em Canaã dos Carajás.
Ele foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar no momento em que tentava estuprar uma mulher que minutos antes havia sido assaltada por ele. O crime ocorreu no início da madrugada na Rua Projeto, localizada no Bairro dos Maranhenses.
Segundo informações, os policiais passavam pelo local e suspeitaram da atitude do homem que foi flagrado no momento em que tentava levar a vítima para um terreno, a guarnição se aproximou e o homem empreendeu fuga. Aos prantos, a vítima relatou que havia sido assaltada e que estava prestes a se tornar vítima de outro crime, o estupro.
Na tentativa de escapar da prisão, o criminoso pulou o muro de várias residências, mas foi localizado em uma área de difícil acesso nas proximidades de um bar localizado na Rua da Serraria, no mesmo Bairro. Ao avistar os policiais, ele sacou uma arma em direção aos PM’s. A guarnição revidou e o criminoso foi atingido.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde aguarda identificação. Além de um simulacro, com ele foram encontrados um relógio e o aparelho celular que haviam sido roubados da vítima durante o assalto.
Com informações de Plantão Canaã
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°