Quinta, 10 de Julho de 2025
22°

Tempo nublado

Canaã dos Carajás, PA

Polícia ANANINDEUA

Professor de Karatê é preso por estupro de aluna de 11 anos

Suspeito de 57 anos foi capturado na Cabanagem após denúncias

27/06/2025 às 06h37
Por: Redação Fonte: Diário do Pará
Compartilhe:
Homem levava as vítimas para casa para “treinos extras” | Reprodução
Homem levava as vítimas para casa para “treinos extras” | Reprodução

A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quarta-feira (25), um professor de karatê de 57 anos acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, em Ananindeua.

A captura ocorreu no bairro da Cabanagem, em Belém, durante a operação “Golpe Invisível”, coordenada pela Divisão de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DATA).

O homem, que ministrava aulas de arte marcial para crianças, é suspeito de ter cometido o crime em sua própria residência, onde levava alunas com a justificativa de oferecer treinos extras.

Segundo as investigações, além da menina de 11 anos, outras vítimas começaram a surgir durante a apuração do caso, todas com relatos semelhantes de abusos sexuais recorrentes.

A operação cumpriu um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão domiciliar na casa do investigado, onde a polícia busca coletar provas que possam aprofundar as acusações. O homem foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta o envolvimento de mais vítimas. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelos canais oficiais.

O crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, é aplicado em casos que envolvem vítimas menores de 14 anos e pode resultar em penas de até 15 anos de reclusão, podendo ser agravadas se houver continuidade delitiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários