Sexta, 23 de Maio de 2025
28°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Polícia MOVIDO POR CIÚMES

Homem confessa ao choro ter esfaqueado esposa no Pará

Crime ocorreu em Breu Branco; agressor foi flagrado ao lado da vítima e confessou o ataque após crise de ciúmes

20/05/2025 às 07h02 Atualizada em 23/05/2025 às 09h55
Por: Redação Fonte: Diário do Pará
Compartilhe:
Choro não evitou prisão do agressor | Divulgação
Choro não evitou prisão do agressor | Divulgação

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (18) após esfaquear gravemente sua companheira no bairro Conquista, no município de Breu Branco, sudeste do Pará. O agressor foi identificado como Antônio Filho da Silva Paiva.

Segundo informações da 4ª Companhia Orgânica do 13º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h30, após uma denúncia de violência doméstica nas proximidades da Travessa Jerusalém. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída em frente à residência.

Populares informaram que o ataque ocorreu após Antônio acusar a mulher de infidelidade. Em uma cena que chamou atenção, o suspeito foi encontrado ao lado da vítima, chorando, e confessou aos policiais ter cometido o crime.

Uma ambulância do SAMU foi acionada imediatamente e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao hospital. De acordo com o boletim médico, ela está fora de perigo.

Antônio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. A Polícia Civil deve continuar as investigações para apurar os detalhes do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários