Sexta, 04 de Abril de 2025
27°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Polícia GOIANÉSIA DO PARÁ

Acusado de homicídio alega ter agido por crise de ciúmes

Rodrigo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos provocados por canivete

25/03/2025 às 06h49
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

José Valter Santos usou um canivete para tirar a vida de Rodrigo Pereira da Silva na madrugada de sábado (22), em Goianésia do Pará, no sudeste do Pará. O crime de homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

O desentendimento entre os dois teve um desfecho trágico por volta das 3h30, em um bar localizado na Rua da Paz, no Bairro Colegial. Conforme a equipe de investigadores que atua no caso, os dois estavam no estabelecimento quando José Valter agrediu Rodrigo Pereira com golpes de canivete. Após o crime, o agressor fugiu do local, mas foi detido por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na delegacia.

José Valter foi autuado em flagrante por homicídio

Ferido, Rodrigo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Goianésia do Pará. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido de ambulância para o Hospital Regional de Tucuruí, onde faleceu poucos minutos após chegar.

A autoridade policial autuou José Valter em flagrante pelo crime de homicídio e o colocou à disposição do Poder Judiciário. O inquérito investiga a motivação do crime. A princípio, o acusado argumentou ter tido uma crise de ciúmes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários