Lucas Silva de Mesquita foi preso pela Polícia Militar, após atear fogo na casa da ex-namorada, na madrugada do último domingo (5), no município de Canaã dos Carajás, região sudeste do Pará. O atentado contra a residência ocorreu depois dos dois envolvidos discutirem em uma festa, no bairro Motocross.
Testemunhas informaram que Lucas teria tentado agredir a ex-namorada na festa, mas foi impedido pelo irmão da vítima, que também estava no evento. Depois deste episódio, o suspeito deixou o local e não foi mais visto. Ao voltar para casa, a mulher se deparou com as chamas tomando conta do seu imóvel. O desespero foi total.
Ela acionou a Polícia Militar e informou que o ex provavelmente era o responsável pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas da casa. No entanto, parte dos bens de dentro do imóvel acabou queimada.
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu achar o suspeito em sua casa no bairro Vale do Sossego. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia.
Com informações de O Liberal
Mín. 22° Máx. 34°