Sexta, 18 de Abril de 2025
32°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Polícia EXECUÇÃO

Homem é assassinado a tiros dentro de casa na zona rural de Moju

A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os três responsáveis pelo assassinato

14/02/2025 às 07h50
Por: Redação Fonte: Site Moju News
Compartilhe:
O crime veio à tona após a guarnição do 47º Batalhão da Polícia Militar de Moju (47º BPM) receber informações sobre um ataque no local, que fica na zona rural do município. (Reprodução/ site Moju News)
O crime veio à tona após a guarnição do 47º Batalhão da Polícia Militar de Moju (47º BPM) receber informações sobre um ataque no local, que fica na zona rural do município. (Reprodução/ site Moju News)

Um homicídio foi registrado na noite da última quarta-feira (12), por volta das 23h45, na Vila Curuperé, em Moju, no nordeste paraense. Alex Quadros de Oliveira, de 44 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua própria residência.

O crime veio à tona após a guarnição do 47º Batalhão da Polícia Militar de Moju (47º BPM) receber informações sobre um ataque no local, que fica na zona rural do município. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, três indivíduos não identificados invadiram a casa da vítima e efetuaram pelo menos quatro disparos contra Alex. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local​.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo de cor preta, seguindo em direção à rodovia PA-150. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à cena do homicídio, constatou a veracidade dos fatos. O local foi isolado para preservar provas e facilitar o trabalho da perícia. O delegado de plantão, David Stuart, foi chamado para dar início aos procedimentos investigativos.

A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os três responsáveis pelo assassinato. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada anonimamente pelo disque-denúncia 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários