Quarta, 16 de Abril de 2025
22°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Polícia COLISÃO COM MORTE

Grávida morre em acidente de trânsito na PA-160, em Parauapebas

Um homem foi preso no caso por suspeita de ocasionar o sinistro que resultou na morte da gestante

10/02/2025 às 06h35 Atualizada em 11/02/2025 às 07h51
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
A imagem em destaque mostra a gestante que morreu no acidente. (Foto: Reprodução | Correio de Carajás)
A imagem em destaque mostra a gestante que morreu no acidente. (Foto: Reprodução | Correio de Carajás)

Alandia Dialia Soares Mendonça morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (9/2), na PA-160, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Um automóvel vinha pela via e bateu na motocicleta ocupada pela vítima, que estava grávida. Um homem, identificado como Pedro Daniel Vieira Monteiro, de 22 anos, foi preso no caso por suspeita de provocar a colisão que resultou na morte da gestante. 

No momento do sinistro, Alandia estava com o marido, Leonardo Sousa Evangelista, que ficou ferido no acidente, mas sobreviveu. Conforme as autoridades, Pedro ainda colidiu com dois veículos antes de atingir a moto onde estavam Alandia e Leonardo. 

Segundo o portal Correio de Carajás, a Polícia Militar realizou a prisão de Pedro e o apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por volta das 4h. Neste domingo (9/2), Pedro passou por audiência de custódia. Na decisão, a juíza Adriana Karla Diniz Gomes da Costa disse que o suspeito “apesar de embriagado, assumiu a direção de veículo automotor vindo a colidir com dois veículos antes de atingir a motocicleta com duas vítimas, ocasionando o óbito de uma delas”. 

A magistrada ainda falou que Pedro não possui condição de voltar ao convívio social sem acarretar abalo à ordem pública. E, por conta disso, a juíza converteu a prisão em flagrante do suspeito para preventiva pelos crimes de homicidio e lesão corporal de trânsito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários