Terça, 15 de Abril de 2025
25°

Neblina

Canaã dos Carajás, PA

Adriano Rezende Rosto deformado

Inchaço facial de Joelma chama a atenção do público em show

Assessoria explica motivo

31/05/2022 às 19h17
Por: Redação Fonte: BolaVip Brasil
Compartilhe:
Até o momento, Joelma já foi diagnosticada com covid três vezes, sendo a última delas em janeiro deste ano .Foto: Reprodução/Rede Social
Até o momento, Joelma já foi diagnosticada com covid três vezes, sendo a última delas em janeiro deste ano .Foto: Reprodução/Rede Social

Trechos de um show de Joelma realizado na cidade de Paraubebas (PA) chamou a atenção dos fãs da cantora nas redes sociais nesta terça-feira (31): nas imagens, ela aparece com o rosto inchado, bem diferente do que o público está acostumado a ver nas apresentações.

Não demorou para que muitos internautas compartilhassem as imagens, que também foram amplamente divulgadas por perfis de notícias de celebridades no Instagram. Nos comentários, não foram poucos os que manifestaram preocupação com o estado de saúde da cantora. "Nossa, o que rolou?", perguntou um deles. "Isso é sério, não é normal", alertou outro.

No entanto, a assessoria de imprensa de Joelma, em contato com o "UOL" durante a tarde, esclareceu a situação. "São sequelas da covid. E ela está se cuidando constantemente", disse o representante da cantora em curto comunicado ao portal, confirmando também que ela está com seu esquema vacinal completo.

Covid não é novidade

Até o momento, Joelma já foi diagnosticada com covid três vezes, sendo a última delas em janeiro deste ano. No ano passado, ela contou em uma entrevista que chegou a ficar com deformações no corpo por conta da doença.

"Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã", disse ela para a "Quem" na ocasião, revelando também uma "experiência de quase morte" causada pelo novo coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários