A pancadaria rolou solta na noite da última sexta-feira (28) após o desabafo de uma esposa traída, tomou repercussão e acalorou as redes sociais. Tudo aconteceu quando a mulher resolveu expor a traição durante o culto que acontecia na igreja. Na ocasião, o marido dela, pastor da igreja a teria traído com a companheira do próprio amigo.
Após a repercussão do caso que gerou uma série de repostagens e comentários nas mídias, o pastor quebrou o silêncio e falou ao Portal Leo Dias sobre o ocorrido. Ruan Sérgio se arrependeu do ato e pediu que Aryana Medeiros o perdoasse. “Mereço uma segunda chance”, disse.
O pastor disse que após o vídeo, está sendo muito criticado nas redes sociais e enfatizou o pedido. "Estou sendo muito atacado pelas pessoas. Nós erramos, somos seres humanos, eu mereço uma segunda chance, todos nós merecemos”, ponderou sobre o caso extraconjugal.
Ruan Sérgio abriu o jogo e disse que começou a se relacionar com a esposa do amigo em 2022. “Não sei explicar, foi acontecendo por mensagem. Quando fui ver, já estava envolvido.”
O lider religioso fez questão de dizer que pretende ganhar em cima com a repercussão do vídeo e com a situação e que antes do fato vir à tona, não estava em um bom momento com a esposa.
“Não quero fama. Nosso relacionamento estava passando por tempos difíceis, foi um momento de fraqueza meu. Eu assumo meu erro, todo mundo erra. Queria pedir desculpas para o pessoal da igreja, para meus filhos. Estou muito abalado e mereço uma segunda chance”, frisou.
O caso chamou mais atenção porque a esposa de Ruan, Aryana e a amante, eram amigas íntimas. A mulher chegou a contar no vídeo que eles haviam passado o Natal na casa dela. “Infelizmente, as coisas tomaram esse rumo”, lamentou Ruan.
Ao portal Leo Dias, o pastor revelou ainda a reação do amigo ao descobrir a relação extraconjugal. “Ficou sem acreditar, sentado, bastante abalado também”, concluiu.
Mín. 22° Máx. 32°