A reação que uma pessoa pode ter diante de uma discussão pode variar muito. Alguns podem partir para a agressão, outros podem ficar histéricos, cair no choro, entre muitas atitudes.
Em Campinas, no interior de São Paulo (SP), a reação de um jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi subir no capô do carro da ex-namorada mesmo com ela dirigindo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (04) e a atitude imprudente do jovem fez com que ele fosse arremessado do veículo em uma via marginal, próximo da rodovia Anhanguera.
O motivo da atitude sem noção do jovem foi uma discussão no local de trabalho da ex-namorada, que também não teve o nome divulgado. Após a briga, ela entrou no carro, mas o jovem subiu no capô do veículo e foi conduzido dessa forma alguns quilômetros à frente, agarrado ao para-brisas.
A atitude imprudente do rapaz fez com que a mulher perdesse o controle do carro e atingisse uma mureta de concreto no KM-100 da rodovia Anhanguera. O jovem foi arremessado, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Anchieta, onde foi atendido.
Para a Polícia Civil de Campinas, a condutora alegou que perdeu o controle do veículo devido ao fato de estar com a visão obstruída pelo homem montado no capô. Na ocasião, foi constatado que a mulher também estava com a habilitação vencida e o carro não estava licenciado, tendo sido recolhido pelo Departamento de Estradas de Rodagem.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 22° Máx. 33°