Um assassinato brutal foi registrado na madrugada deste domingo (3), na Vila Geladinho, zona rural de Nova Ipixuna, a 50 km de Marabá. Lourival Pereira de Sousa (pai) e Izack Menezes de Sousa (filho) foram mortos a tiros enquanto bebiam em um bar da comunidade. Não há mais informações sobre o que teria motivado o desentendimento.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas e o suspeito, identificado como Shevisson Rogério Andrade Oliveira, também conhecido como “Shevi” ou “Sheik”, estavam consumindo bebida quando houve um desentendimento.
O pai, Lourival, foi alvejado primeiro, após o acusado buscar uma arma que estava no local e disparar contra ele.
Depois disso, o filho Izack, ao presenciar a cena, teria buscado uma espingarda em uma casa próxima e retornado ao local para vingar a morte do pai. No entanto, o acusado teria se escondido antes do retorno de Izack e, em uma emboscada, o atingiu com a mesma arma usada no primeiro disparo contra o pai dele.
A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar, encontrou os corpos caídos no chão, já sem vida.
O acusado, segundo a Polícia Civil, já possui um longo histórico criminal, além de ter um mandado de prisão em aberto e ser foragido do sistema penitenciário do Pará.
Uma investigação foi iniciada. A Delegacia de Polícia de Nova Ipixuna, em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Marabá, busca a localização do suspeito para entender a dinâmica do crime e a motivação.
Com informações do Correio de Carajás
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 33°