Sexta, 22 de Novembro de 2024
27°

Tempestade de areia

Canaã dos Carajás, PA

Polícia CASO DA TATUADORA

Deidyelle saiu da cadeia nos primeiros minutos do dia 25

Deidyelle não ficou nem uma hora a mais do que devia na prisão

28/05/2024 às 07h34
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Conforme antecipado com exclusividade por este CORREIO, Deidyelle Oliveira Alves está em liberdade. Ela é investigada por ocultar o cadáver da tatuadora Flávia Alves Bezerra. Deidyelle saiu da Unidade de Custódia e Reinserção Feminina (UCRF) de Marabá nos primeiros minutos do sábado (25), prazo final de sua prisão temporária.

Ao expirar o prazo, o advogado José Rodrigues compareceu ao complexo penitenciário de Marabá com o Alvará de Soltura em mãos. Da cadeia, Deidyelle foi levada não se sabe para onde, mas em Marabá ela não fica, por temer possíveis represálias, dada a repercussão do crime.

Nem mesmo os apelos em redes sociais e passeata feitos por familiares e amigos da vítima foram capazes de vencer a letra fria da lei. É que pessoas acusadas de ocultação de cadáver não podem ficar mais de 30 dias sob prisão investigativa. Findado o prazo, o investigado ganha o direito de responder em liberdade.

Mas Deidyelle permanece à disposição da Justiça, respondendo pela participação no crime que chocou Marabá. E, ao final, ela pegará, no máximo, 3 anos de prisão, caso seja condenada. Existem projetos para aumentar a pena para esse tipo de crime, mas por enquanto é isso mesmo: 3 anos no máximo.

Já o esposo de Deidyelle, William Araújo Sousa, está preso em uma das celas da Unidade de Reinserção de Regime Semiaberto (URRS) de Marabá, respondendo pelo crime de homicídio, cuja pena máxima é de 30 anos de reclusão, em caso de condenação pelo Tribunal do Júri.

O assassinato da tatuadora de 26 anos aconteceu possivelmente no dia 15 de abril, dentro do carro do acusado, com quem ela havia pegado uma carona, segundo investigação do Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

O corpo dela foi enterrado em cova rasa na Vicinal 9, entre os municípios de Nova Ipixuna e Jacundá. William, que era colega de profissão da vítima, até hoje briga contra o farto material colhido em seu desfavor, negando a autoria do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Marabá - PA
Marabá - PA
Sobre o município Marabá é um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Canaã dos Carajás, PA Atualizado às 19h03 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempestade de areia

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 37°C 22°C
Dom 38°C 22°C
Seg 35°C 24°C
Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes