Domingo, 20 de Abril de 2025
23°

Tempo limpo

Canaã dos Carajás, PA

Polícia LEVOU A "PIOR"

Suspeito de furtar loja de materiais elétricos revida à abordagem policial e leva a pior

O elemento foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, porém, não resistiu aos ferimentos.

15/03/2024 às 23h55 Atualizada em 15/03/2024 às 23h59
Por: Redação Fonte: Pebinha de Açúcar
Compartilhe:
Foto - reprodução/Canaã Tem de Tudo
Foto - reprodução/Canaã Tem de Tudo

Um homem identificado como Kristhian Serra dos Santos morreu na madrugada desta sexta-feira (15), em uma troca de tiros com homens da Polícia Militar, em Canaã dos Carajás.

Segundo informações, a guarnição foi informada sobre um furto que teria ocorrido em uma loja de material para construção e que os autores estariam em um automóvel modelo Fox, em fuga sentido Parauapebas. Imediatamente, a equipe foi até à Vila Jerusalém, porém, não encontrou ninguém, no entanto, nas proximidades da Vila Planalto, a guarnição avistou um automóvel com as características idênticas do utilizado no crime.

Ainda segundo os policiais, eles deram ordem de parada ao condutor do carro, entretanto, este teria desobedecido e iniciado fuga pelas ruas da localidade, só parando após bater o veículo. Neste momento, teriam descido dois suspeitos armados e corrido para uma área de mata e efetuado disparos contra a guarnição, que reagiu à injusta agressão, alvejando Kristhian.

                                                 

O elemento foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, porém, não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido uma espingarda, já o segundo criminoso conseguiu fugir e os produtos do furto foram recuperados e apresentados na unidade policial.

 

Com informações do Pebinha de Açúcar

 

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários