Imagens do acidente que tirou a vida da fotógrafa Lidiane Alves Lima da Silva – a Anny Salvatore – foram divulgadas pela Polícia Civil de Parauapebas na quarta-feira (31). O objetivo da divulgação é identificar o condutor do veículo que teria causado o acidente e que segue foragido. Anny sofreu um traumatismo craniano na colisão, que ocorreu na madrugada do domingo (28), e faleceu na manhã de quarta-feira.
Em uma entrevista ao Portal Correio de Carajás, o delegado Melquisedeque, responsável pela investigação falou sobre o vídeo. A autoridade policial afirmou que as imagens mostram “claramente o momento em que a roda traseira da moto pilotada por Lidiane é tocada por um carro preto e a condutora perde o controle do veículo, caindo em seguida”.
O veículo que teria causado o acidente aparece nas imagens divulgadas pela Polícia Civil
Melquisedeque também afirmou que, em breve, o condutor será encontrado. “Com certeza essa pessoa vai ser identificada, para que ela seja responsabilizada, pelo menos, por homicídio culposo, pois a moça veio a falecer”, afirmou.
Por fim, o delegado ressaltou a importância de testemunhas comparecerem à Delegacia de Polícia Civil para ajudar no inquérito. “A gente sabe que algumas pessoas pararam no local na hora do acidente e viram como aconteceu e a gente aguarda que uma ou duas pessoas que presenciaram isso possam comparecer à delegacia para prestar depoimento e contribuir com as investigações”, concluiu.
Com informações do Correio de Carajás
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 38°