O cantor Wesley Safadão foi acusado de “estrelismo” após supostamente ter recusado tirar uma foto com uma fã enquanto caminhava para o palco para um show em São Luís (MA), no sábado (14). No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o artista pede para não encostarem nele.
“Não encosta, não chega perto de mim não”, diz Wesley Safadão. No mesmo o momento é possível escutar uma fã pedindo uma foto com o cantor. No entanto, o artista explicou em uma série de stories postados no Instagram que a frase foi dirigida a um segurança que estava atrás dele.
Em outro vídeo do momento, divulgado pelo cantor, um segurança é visto apoiando a mão no ombro de Wesley Safadão, que logo na sequência faz o pedido para que ele não encoste nele. Conforme o artista, ele já havia pedido para a equipe desfazer o cordão de segurança que o acompanhava.
“E assim que eu saio [do camarim] quando falo ‘não quero gente perto de mim’ estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco”, explicou Safadão.
Apesar do mal-entendido, o cantor pediu desculpas para a fã. “Pedir desculpa à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você, isso não vai ser para vocês jamais”, afirmou o artista.
Mais tarde, Safadão fez mais uma gravação lamentando o modo como o vídeo viralizou. “As coisas se distorcem muito rápido. Fui dormir felizão e quando acordo viraliza um vídeo desse, e a intenção foi totalmente outra”, desabafou.
Mín. 23° Máx. 39°