De acordo com uma publicação no Portal Canaã, na última terça-feira(10) um motorista por aplicativo de Canaã recebeu uma chamada para atendimento de uma passageira em frente a Moreira Empreendimentos, chegando lá, e ao procurar a passageira, percebeu que se tratava de uma emboscada de mototaxistas para o agredir e pressiona-lo a parar com a atividade.
Segundo o motorista, que entrou em contato com o Portal Canaã, eram mais de 30 mototaxistas, que foram em sua direção e começaram o agredir verbalmente e com empurrões. O fato aconteceu em frente a secretaria de trânsito, que ao perceberem a aglomeração, agentes se dirigiram ao local.
Os agentes de trânsito prenderam a moto e escoltaram o motorista até o centro da cidade, foi aí que também perceberam que se tratava de uma emboscada praticada pelos mototaxistas.
A vítima da emboscada, trabalha pelo aplicativo Movaê, que já atua na cidade há algum tempo. Hoje, contam com cerca de 20 motos e 5 carros atendendo no município.
Segundo a vítima, um outro caso semelhante também já aconteceu com uma motorista mulher, que já foi vítima da ação truculenta de mototáxi no município. A vítima afirmou que vai continuar trabalhando e buscando seus direitos.
Mín. 22° Máx. 34°