O nome inusitado para um festa em celebração ao Dia do Evangélico na cidade de Piranhas, no interior de Alagoas, causou polêmica. O evento “Piranhas para Jesus” levou a outras interpretações e encheu as publicações de comentários sobre o assunto.
“Deveriam ter vergonha, mais respeito! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma”, disse uma seguidora na página da Prefeitura de Piranhas.
Outros brincaram com a situação: “Eu vim aqui nos comentários só pra conferir se realmente eu estava lendo certo. O pessoal do marketing jogou duro”, disse uma internauta.
Sem levar para a brincadeira, há quem criticou o nome: “Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma”, disse uma seguidora na página da Prefeitura de Piranhas.
Houve ainda quem não viu maldade no nome e não gostou da brincadeira dos internautas: “Lendo os comentários vejo como a humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhense merece respeito”.
Mín. 23° Máx. 39°