Domingo, 20 de Abril de 2025
23°

Tempo limpo

Canaã dos Carajás, PA

Cidades Falta de energia

Fórum permanente para discutir fornecimento de energia em Canaã será criado; primeira reunião acontece hoje (19)

A reunião acontece às 19h, na sede da Aciacca, que fica na Rua do Bosque Gonzaguinha, s/n, no bairro Parque dos Ipês.

19/10/2023 às 12h55
Por: Redação Fonte: Ascom/PMCC
Compartilhe:
Foto - Diego Barbosa: Ascom/PMCC
Foto - Diego Barbosa: Ascom/PMCC

 

Poder Público, iniciativa privada, sociedade civil e comunidade reunirão, hoje (19), com a empresa fornecedora de energia elétrica Equatorial, que detém a concessão para operar na região. A intenção é criar um Fórum Permanente de Acompanhamento para discutir a qualidade do serviço em Canaã dos Carajás e garantir a participação popular nesse diálogo. A reunião acontece às 19h, na sede da Aciacca, que fica na Rua do Bosque Gonzaguinha, s/n, no bairro Parque dos Ipês.

A criação do grupo de discussão é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Canaã, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã Dos Carajás (Acciacca), Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, subseção de Canaã dos Carajás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Procon de Canaã dos Carajás, Vale e associações de diversos bairros do município.

Proposto pela prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, o fórum visa reunir a comunidade e cobrar eficiência e eficácia do fornecimento e distribuição de energia no município. “É fundamental que as instituições públicas e a sociedade civil se unam para mostrar a insatisfação com o serviço prestado pela Equatorial. Nesse sentido, é fundamental a criação de um canal direto com a empresa para que as reclamações, de fato, sejam ouvidas e consideradas pela empresa.”, afirmou.

 

Com informações da Ascom/PMCC

 

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários