Em audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (5), Eduardo Albam teve sua prisão preventiva decretada. Ele é acusado de provocar um trágico acidente no último domingo (3), na Avenida Minas Gerais no bairro Novo Brasil. O sinistro resultou na morte de Kemile Vitória de apenas 8 anos de idade.
Naquele domingo, moradores que presenciaram o momento relataram que o motorista estava em alta velocidade, e muitos observaram sinais claros de embriaguez em seu comportamento. De acordo com informações preliminares, o condutor estava agindo de maneira imprudente minutos antes do ocorrido.
Após o fato, revoltados, populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos, e só tiveram seus ânimos acalmados com a chegada da polícia. A autoridades conduziram o acusado logo em seguida para a delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás.
Com a preventiva decretada nesta terça-feira, Eduardo seguirá agora para o presidio em Parauapebas e enfrentará um processo judicial que poderá resultar em graves consequências legais.
Da redação
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 23° Máx. 39°