Na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher grávida de 5 meses foi humilhada na agência dos Correios em Canaã dos Carajás. A vítima procurou a delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrência e denunciou o caso para reportagem do Canaã Tem de Tudo.
A pedido da gestante não iremos identificá-la, mas, de acordo com relatos feitos a nossa reportagem, a mulher está gravida de 5 meses e com a barriga bem aparente, ela teria procurado atendimento na agência dos Correios e chegando no local apresentou um exame digital a um dos atendentes, identificado como CARLOS. “Apresentei meus documentos inclusive o exame gestacional que o mesmo solicitou, porém ele se recusou a me atender simplesmente pelo fato de o exame apresentado ser digital, fui humilhada por esse senhor chamado Carlos totalmente grosso e arrogante, ainda disse que eu poderia muito bem ter alterado algo no exame”, afirmou a gestante.
O exame gestacional da vítima
Ainda de acordo com a versão da mulher, Carlos teria dito em voz alta e na frente de todos que estavam presentes que não lhe atenderia como prioridade e se ela quisesse o atendimento teria que ir para o final da fila.” Assim eu fiz em prantos e me sentir humilhada vendo o meu direito sendo totalmente violado por um senhor que ocupa um cargo de atendimento ao público totalmente desinformado dos direitos humanos”, lamentou.
Segundo relatos da irmã da gestante, a mulher está muito abalada com a situação, e a família indignada com o ocorrido.
A reportagem do Portal Canaã Tem de Tudo entrou em contato com a agência dos Correios de Canaã para mais esclarecimentos, porém não obtivemos resposta até o momento da publicação.
Da redação
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 23° Máx. 39°