Na tarde de segunda-feira (10), uma tragédia abalou a cidade de Cametá, no Pará. O ex-marido da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Amanda Souza, tirou a vida dos dois filhos do casal, uma menina de 9 anos e um menino de 13 anos, antes de cometer suicídio. O crime ocorreu na residência da família, localizada na rua Coronel Raimundo Leão, bairro de Brasília.
Segundo informações da Polícia Científica, que esteve no local, a arma utilizada no crime, uma pistola, foi encontrada dentro da casa. A menina apresentava um ferimento, enquanto o menino tinha três ferimentos. A origem da arma e como o agressor teve acesso a ela ainda não foram confirmados.
O homem foi identificado como Paulo César Viana, um dentista natural de Minas Gerais. Ele foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Cametá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio atirando em si mesmo da região do queixo para cima.
Os corpos das crianças foram analisados e removidos por equipes da Polícia Científica, que foram deslocadas do município de Abaetetuba devido à falta de estrutura em Cametá. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para levantar informações que serão utilizadas na investigação.
A Polícia Civil lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. A delegada Amanda Souza recebe assistência por meio da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS), e uma equipe policial de Belém está prestando suporte a ela e seus familiares.
Com informações do Floresta News
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 23° Máx. 39°