Vítima de um atentado a tiros, o presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, no sul do Estado, Enilson Rocha, está internado no Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, para a retirada das balas que ficaram alojadas no corpo. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã do dia 13, quando o sindicalista dirigia um automóvel ao sair da própria casa, no Bairro Jardim Paraíso, em Rio Maria, e acabou sendo baleado com dois tiros.
O veículo que a vítima conduzia, um Gol, de cor branca, ficou com sete marcas de tiros. Enilson Rocha, que foi atingido com um tiro nas costas e outro no pulso esquerdo, é o atual presidente do Sindicato Rural de Rio Maria. Ele já ocupou o cargo de secretário de Obras do município e é ex-marido da atual prefeita da cidade, Márcia Ferreira. Segundo informações colhidas nesta segunda-feira, 16, de parentes do sindicalista, o estado de saúde dele é estável.
Automóvel do sindicalista ficou com marcas de balas
A Polícia Civil de Rio Maria, em parceria com a Delegacia de Homicídios da capital, Belém, investiga o caso para descobrir qual a motivação do atentado. Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no número 181
Com informações do Portal Correio
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 21° Máx. 35°