Sábado, 19 de Abril de 2025
27°

Tempo limpo

Canaã dos Carajás, PA

Cidades Traficante preso

“Baculau” é preso em flagrante por tráfico em Parauapebas

Ele seria integrante de uma facção criminosa no município

26/09/2022 às 10h41
Por: Redação Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Ernendes, o “Baculau”, era procurado pela polícia havia muito tempo/ Fotos: Divulgação
Ernendes, o “Baculau”, era procurado pela polícia havia muito tempo/ Fotos: Divulgação

Em patrulhamento pela Bairro Primavera, município de Parauapebas na última sexta-feira (23), policiais miliares conseguiram prender Ernendes Carmo de Oliveira, conhecido como “Baculau”. Ele seria integrante de uma facção criminosa e foi preso e por tráfico de drogas, em flagrante.

De acordo com a polícia, os militares avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que ao perceber a presença da guarnição, correu sentido ao rio, sendo feito o acompanhamento a pé pelos patrulheiros, até que o acusado caiu ao chão, sendo alcançado e imobilizado, sendo necessário o uso progressivo da força, para conter o infrator, que estava muito agressivo e com vontade de fuga.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito carregava uma sacola e dentro dela havia várias pedras “doladas” de aproximadamente 50g de crack, e 44 reais em espécie, que ao ser indagado sobre o entorpecente, Ernendes confirmou que estaria ali comercializando, e que o restante dos entorpecentes estaria nos fundos da sua casa, junto com a balança de precisão.

Então, os policiais solicitaram o cão Apollo do 23º BPM, que ao farejar por volta da casa, logrou êxito, encontrando o restante e a balança de precisão. Diante disso, o acusado foi apresentado na Polícia Civil para autuação em flagrante.

  

Com informações Portal Correio

 

 Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários