Athirson Lucas Barbosa de Sousa, 22 anos, foi preso na noite de quarta-feira (3), por volta das 19 horas, em Parauapebas, acusado de tráfico de drogas. O caso foi registrado no Bairro Cidade Jardim após policiais militares receberem denúncia via telefone informando a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Rua T1.
O denunciante chegou a passar as características físicas de Athirson – rapaz de estatura mediana, com algumas tatuagens nos braços, peito e pernas, magro, de cor parda e usando cavanhaque. Além disso, foi informado ser comum ele começar a venda das drogas a partir das 18h30.
Os policiais foram ao local, onde foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada deles na casa. Lá dentro estava Athirson, que confessou onde estava o entorpecente. Em cima de um armário de madeira, dentro de uma sacola, havia uma vasilha de cor lilás onde foram encontradas duas barras e uma porção esfarelada de crack, pesando 138 gramas.
Também foram apreendidas duas balanças de precisão e três aparelhos celulares cujas procedências serão investigadas. Athirson foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Com informações do Portal Correio
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 33°