Quinta, 10 de Julho de 2025
22°

Tempo nublado

Canaã dos Carajás, PA

Brasil CRIME BRUTAL

Padrasto alega inocência na morte de Larissa Manoela

A morte da menina ainda é um mistério e a polícia busca pistas de quem pode ser o autor do crime e as motivações. Entenda!

17/06/2025 às 06h03 Atualizada em 18/06/2025 às 07h30
Por: Redação Fonte: DOL
Compartilhe:
A PC investiga se o crime cometido contra a criança foi motivado por vingança. | ​Foto: Reprodução/Redes sociais
A PC investiga se o crime cometido contra a criança foi motivado por vingança. | ​Foto: Reprodução/Redes sociais

A morte da menina Larissa Manoela, de apenas 10 anos ainda é um mistério. A criança foi brutalmente morta por golpes de faca na própria casa, na última quinta-feira (12), em Barueri, na Grande São Paulo.

Nesta segunda-feira (16), o padrasto da menina prestou novo depoimento à polícia. Ele chegou à delegacia e negou o crime. " Não tenho nada a ver com isso, estou à disposição da polícia", alegou.

A PC investiga se o crime cometido contra a criança foi motivado por vingança. O padrasto alegou que no dia do crime estava trabalhando.

Crime

Larissa Manuela foi encontrada em casa com 16 perfurações nas regiões do pescoço e tórax, na cidade de Barueri. No dia do crime, ela estava sozinha no imóvel, já que o irmão havia viajado e a mãe havia saído para o trabalho.

A criança foi encontrada ao lado da cama, vestida e com um edredom junto ao corpo. A Polícia Civil suspeita que ela tenha sido atacada e morta enquanto estava dormindo.

Os policiais também investigam se o assassinato tem relação com uma vingança contra o pai da vítima, já que semanas antes ele havia sido esfaqueado. Ainda não há confirmação sobre a relação entre os crimes.

O corpo da vítima deve passar por exames de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e a PC deve analisar imagens de câmeras de segurança para esclarecer os fatos e identificar o suspeito.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o caso foi registrado como homicídio e é investigado pelo 1° Distrito Policial (Barueri).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários