Segunda, 12 de Maio de 2025
22°

Tempo nublado

Canaã dos Carajás, PA

Brasil QUER SER POLÍTICO

Pastor mirim, Miguel Oliveira, revela sonho de entrar na política: 'É um sonho de moleque'

Missionário de apenas 15 anos revelou em entrevista recente o desejo de ser político e, quem sabe, presidente do Brasil

07/05/2025 às 06h22
Por: Redação Fonte: Amazônia Jornal
Compartilhe:
Pastor mirim de 15 anos revela sonho de ser presidente e diz se alinhar à direita. (Instagram/@missionariomigueloliveira)
Pastor mirim de 15 anos revela sonho de ser presidente e diz se alinhar à direita. (Instagram/@missionariomigueloliveira)

Conhecido nas redes sociais como "Pastor Mirim", o jovem Miguel Oliveira, de 15 anos, revelou em entrevista recente que pretende seguir carreira política e, quem sabe, chegar à presidência da República. O jovem missionário falou sobre sua admiração por esse universo e declarou alinhamento com ideologias da direita.

Durante a entrevista, Miguel não escondeu sua empolgação com o tema e destacou que estuda política brasileira por conta própria. "Mais pra frente é um desejo. Eu estudei a política brasileira, adoro política. A gente entende que quem mais ganhou foi a direita e não a esquerda. Eu não negocio com a esquerda, quem quer mexer com as nossas crianças, eu não negocio com quem quer parar a obra de Deus", afirmou com convicção.

Ainda durante a conversa, Miguel citou um lema popularizado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, como guia para suas convicções. "E claro, se um dia Deus me permitir eu chegar a Brasília, defender os direitos que todo cidadão deve defender que é Deus, pátria, família e liberdade, com toda certeza chegarei lá… É claro que é algo incerto, pra que ninguém pegue e registre em cartório", disse.

"É um sonho desde moleque que eu queria chegar em Brasília e ser deputado, senador ou até mesmo presidente. Com fé em Deus eu vou chegar lá, em nome de Jesus", completou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários