Terça, 29 de Abril de 2025
24°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Brasil POR POUCO

Vídeo: onça ou leopardo? Cachorro é atacado enquanto dono olhava celular

A cena gerou grande repercussão nas redes sociais e por sorte, o animal não morreu. Confira!

28/04/2025 às 20h19
Por: Redação Fonte: Portal Cm7 Brasil
Compartilhe:
O caso acende um alerta para pessoas que moram em áreas onde animais selvagens podem estar presentes, especialmente em regiões próximas à natureza. | ​Foto: Reprodução/Redes sociais
O caso acende um alerta para pessoas que moram em áreas onde animais selvagens podem estar presentes, especialmente em regiões próximas à natureza. | ​Foto: Reprodução/Redes sociais

Casos de ataques com animais muitas vezes mortais, graças a estatura e presas potentes, podem ser comuns em alguns lugares do Brasil e do mundo, sobretudo nas proximidades de florestas onde ficam o habitat natural das feras. No último domingo (27), uma cena inusitada chamou a atenção de internautas nas redes sociais.

Em um vídeo divulgado é possível ver o momento em que um animal de grande porte ataca um cachorro. Nas imagens, um homem é visto deitado no sofá distraído olhando o celular quando o felino entra na residência e se aproxima do cachorro que está ao chão dormindo.

No momento que antecede o ataque, o cachorro também não percebe a aproximação da ameaça e quando o predador avança, dá o bote no pescoço, ele se assusta e corre em direção ao felino. Apesar do susto, o cachorro não sofreu ferimento algum e nas imagens ainda é possível ver que o mesmo volta para dentro da casa. Após o ataque, o homem percebe o que está acontecendo e vai atrás do animal.

O caso acende um alerta para pessoas que moram em áreas onde animais selvagens podem estar presentes, especialmente em regiões próximas à natureza.

VEJA O VÍDEO:

 

De acordo com o site CM7, o animal em questão seria um onça, contudo, a reportagem não cita o local exato onde o fato ocorreu. Desta forma não há como precisar a espécie do felino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários