Domingo, 13 de Abril de 2025
26°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Pará TRAGÉDIA

Paraense está entre os mortos em capotamento de ônibus em MG

Um ônibus tombou em MG, resultando em 11 mortes e 36 feridos. Entre os mortos está Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural do município de Barcarena (PA). Saiba mais sobre o acidente.

10/04/2025 às 05h48
Por: Redação Fonte: Diário do Pará
Compartilhe:
Entre os mortos está Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural do município de Barcarena (PA). | Reprodução
Entre os mortos está Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural do município de Barcarena (PA). | Reprodução

Um ônibus da viação Real Expresso com 53 passageiros tombou na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, deixando ao menos 11 mortos, sendo dez no local do acidente e um no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, são 36 feridos, sendo 18 passageiros encaminhados para atendimento, alguns em estado grave, e outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento.

Entre os mortos está Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural do município de Barcarena (PA). O veículo saiu de Anápolis (GO) com destino a São Paulo (SP) transportando 53 passageiros. Por volta das 3h40, o motorista perdeu o controle do ônibus em um trecho da rodovia, provocando o capotamento.

Entre os mortos identificados estão:

  • Duas crianças irmãs, de 2 e 6 anos;
  • Três homens, com idades entre 40 e 69 anos;
  • Três mulheres, de 53, 56 e 62 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que vários passageiros sofreram ferimentos graves, incluindo fraturas expostas e até uma amputação. Há suspeitas de que algumas vítimas não usavam cinto de segurança, pois foram arremessadas para fora do veículo. O motorista saiu ileso.

Investigação

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Real Expresso não se manifestou oficialmente até o momento. Familiares das vítimas estão sendo contatados para identificação e repatriação dos corpos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários