Uma ocorrência de venda indevida de motocicleta foi registrada na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará. O caso teve início no dia 28 de março de 2025, quando Emerson Sousa Silva emprestou sua moto Honda Titan MIX EX para dois conhecidos, Maycon Pereira Rodrigues e Josevan Pereira Rodrigues, vulgo “Xexeu”. No entanto, o veículo não foi devolvido e, ao tentar reavê-lo, Emerson descobriu que a moto havia sido vendida sem sua autorização.
Diante da situação, Emerson acionou a Guarda Municipal, que localizou os suspeitos. Eles confessaram ter vendido a motocicleta por R$ 800,oo em um grupo da OLX, mas não conseguiram identificar o comprador, fornecendo apenas um número de telefone.
Durante as buscas, Josevan, conhecido como “Xexeu”, foi encontrado em um parque no Bairro Novo Brasil e também prestou esclarecimentos sobre o caso. Tanto ele, quanto Maycon foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.
VEJA O VÍDEO:
Além da venda indevida da moto, investigações apontam que os irmãos já estavam envolvidos em outra infração. Imagens de câmeras de segurança registraram os dois roubando o celular de uma mulher recentemente. As autoridades seguem apurando o paradeiro da motocicleta e a participação dos suspeitos em outros delitos.
Mín. 21° Máx. 33°