Sexta, 04 de Abril de 2025
29°

Tempo nublado

Canaã dos Carajás, PA

Entretenimento APROPRIAÇÃO

Alok é processado por compositor que pede indenização de R$ 30 milhões

A defesa de Alok solicitou que o caso tramitasse em segredo de Justiça, mas o pedido foi negado pela desembargadora Maria Regina Nova

07/02/2025 às 07h52
Por: Redação Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

compositor Júlio Cesar da Silva move uma ação contra DJ Alok no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) pelo uso da música The Book on the Table. No processo, ele afirma ser o autor da canção, composta há 18 anos e registrada na Biblioteca Nacional e na Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus).

O pedido inclui uma indenização de R$ 30 milhões. A defesa de Alok solicitou que o caso tramitasse em segredo de Justiça, mas o pedido foi negado pela desembargadora Maria Regina Nova, que não identificou risco de dano grave ou de difícil reparação.

A assessoria do DJ informou que ele iria se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais ainda nesta quinta-feira (06/02).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários